quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Acesse Mococa pelo Acessa São Paulo

O Posto Acessa São Paulo em Mococa  está localizado no prédio da Biblioteca Municipal, Praça Major José Pedro, Centro.

Lá você tem acesso gratuito a internet, informações, cursos através dos projetos, orientação, envio de curriculos, pagamentos contas pela internet, enfim, inclusão digital mesmo e da melhor qualidade.


O projeto Blogueiros de Plantão nasceu e visa fomentar e sensibilizar a cidade para tudo que existe em relação a atrativos turísticos e produtos.Incluindo resgate histórico cultural , cidadania., meio ambiente, auto estima.

 Fomos para as ruas, mostrar como o posto do Acessa funciona e como nós Blogueiros de Plantão estamos tentando mostrar nossas belezas e nossos produtos.

Perguntas como:

Você costuma usar um computador, você sabe o que é um email, você adquire produtos pela internet, foram feitas as pessoas que passavam em frente a Biblioteca e passamos a ter uma idéia do quanto é importante nosso trabalho.

Temos a noção do quanto ainda falta, para alcançarmos nosso objetivo, mas com garra e perseverança, os Blogueiros continuarão tendo idéias e se aliando a parceiros, para que nosso esforço não seja em vão.

Acessem nosso link e juntos vamos mostrar nossa bela cidade!!

Blogueiros de Plantão Mococa


Um comentário:

  1. Parabéns pela premiação... valeu a garra, a determinação e a luta que sei que tiveram pra defender seu projeto e seus sonhos.
    Que o Blogueiros de Plantão cresça e se fortaleça. Sucesso sempre e muita UNIÃO... abraços a todos.

    ResponderExcluir