quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Fazenda Buracão - Festa na Roça 2012 no Coração Brasileiro


Localizada em uma das regiões mais aprazíveis para o turismo rural, na cidade de Mococa, interior de São Paulo, a Fazenda Buracão traz consigo diversas oportunidades de recreação, aprendizado e contato direto com a natureza.
Região denominada pela Secretaria de Turismo de São Paulo como “Região Turística Café com Leite”, tem a vegetação caracterizada pela transição de dois importantes biomas, o cerrado e a mata atlântica com fauna e flora que representam esses dois importantes ecossistemas brasileiros.
Contando com esses atrativos é que a Fazenda Buracão com data já registrada em seu calendário, 09 de Julho, realiza todo ano a “FESTA NA ROÇA”. 







Destinados aqueles que queiram conhecer a Fazenda Buracão e suas belezas naturais, sem falar dos encantos da Festa tipicamente caipira.

A Festa na Roça tem início às 16:00 horas e se estende noite adentro, com fogueira, reza do terço e barracas típicas em parceria com entidades beneficentes da cidade. Entre as guloseimas que estarão a venda: bolo de fubá, canjica, milho verde, quentão, chocolate quente, vinho quente e pé de moleque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário